sábado, 26 de março de 2011

Por uma vida melhor

             Sabe aquela conversa de que Jesus cura, expulsa demônios, liberta o homem de todo mal e faz nova vida brotar de onde só se via ossos secos? É verdade! Você é prova do amor de Deus. Não há nada que faça Deus te amar menos do que Ele te ama. Você é tão importante que Deus enviou seu filho amado, seu único filho, para morrer por seus pecados. Deus não te olhou com preconceitos, Ele simplesmente te amou. Onde muitos olhavam e só viam ossos secos e trevas, o Senhor sempre viu a criação mais perfeita de todo universo. Você tem valor!
            Jesus, antes de ser crucificado, nos mostrou o modo de vida que agrada a Deus. Ele nos deixou o exemplo de uma vida norteada pelo amor. E não é esse amor que se banalizou, dito da boca pra fora, fingido. O amor que Jesus cultivou é transformador, contagiante, responsável, regenerador, repleto de bondade e fé. Não viva os seus dias sem conhecer esse amor.
            Talvez você já tenha tomado várias decisões na vida, sempre esperando uma mudança significativa. Quem sabe essa mudança nunca aconteceu. Ou se aconteceu durou pouco tempo. Talvez você não saiba o que é ser feliz de verdade. Por isso, antes de tomar qualquer decisão na sua vida novamente, decida-se por Jesus! Diga a Ele que você o aceita como único e suficiente Salvador. Peça perdão por seus pecados. E viva com intensidade, fazendo o seu melhor para honrar o nome do Senhor Jesus. E nunca deixe de crer que existe um lugar muito melhor onde Deus espera por aqueles que confessam o Seu nome e vivem de acordo com os ensinamentos deixados por Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário